Capa 119

Algum tempo depois

Laila Fernandes

Acordo com o barulho do celular tocando, olho o relógio na parede e vejo que são nove horas da manhã. Foi uma noite difícil, a Faith e a Hope não dormiram bem, elas choraram muito devido às benditas cólicas.

Só pegaram no sono quando estava amanhecendo, então a Marina veio ficar com as meninas para eu dormir um pouco.

O Collin está viajando a trabalho, ele continua sobrecarregado, pois o Ricky só volta daqui a alguns meses.

Tem sido difícil o tempo que o Collin passa longe de casa, nossas filhas sentem falta dele e eu também, mas vai valer a pena quando sairmos de férias e pudermos ficar juntos por dias relaxando na praia.

Olho para a tela do telefone e vejo um número desconhecido, penso em não atender, mas a minha curiosidade acaba vencendo.

LAILA_ ALÔO, QUEM FALA?

WANESSA_ FILHA SOU EU, A SUA MÃE.

LAILA _ ESTA ENGANADA SENHORA EU NÃO TENHO MÃE.

Respondo pensando na ousadia da Wanessa ao se apresentar como minha mãe.

WANESSA_ FILHA POR FAVOR NA DIG
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP