Cap 25

Collin Watson

Collin_ E então quem de vocês dois vai me contar o porquê de tantas viagens misteriosas?

Rachel_ Já disse filho é coisa nossa.

Tom_ Nos temos direito a nossa intimidade.

Collin_ Olha papai, quando me passou o comando da empresa e de líder da família pensei que me trataria como tal, sabe muito bem que não sou idiota e sei que estão me escondendo alguma coisa.

Tom_ Não estamos escondendo nada, só estamos aproveitando a nossa aposentadoria para curtir um pouco agora que temos a babá perfeita.

Rachel_ Sim, a chegada da Laila nos possibilitou essa liberdade de poder sair, viajar e encontrar os nossos amigos.

Collin_ Só que vocês não estão fazendo nada disso, quero saber agora mesmo o que andam aprontando.

Rachel_ Collin Watson, você pode ser o chef da família agora, mais nós ainda somos seus pais e não vamos te dizer nada sobre a nossa vida pessoal.

Collin_ Pessoal! Sou o filho de vocês, querem algo mais pessoal que isso?!

Tom_ Calma, vamos todos nos acalmar, se quer tanto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App