Carolyne segurou forte o paletó de Brian pela lateral do seu corpo e ofegou ao sentir que de fato iria pular com ele e sim ele tinha razão, parecia não ter mais volta.
Brian a ergueu fazendo com que ela prendesse suas pernas em sua cintura, eles sorriram ao se encararem mais uma vez e se sentindo viva como nunca antes o puxou o beijando de volta, forte e profundo.
Ele a conduziu calmamente em seu braços beijando seu pescoço mais uma vez e em seguida a sentou na cama ficando de joelhos entre suas pernas. Carolyne tirou seu paletó sem pressa op jogando para o lado e depois levou suas mãos para sua gravata sem tirar os olhos de Brian que a encarava sedento.
- Olha só pra você. - Disse sendo seduzido.
- Eu quero tudo que você possa me oferecer nesse momento. - Sussurrou próximo dos seus lábios.
Brian beijou seu joelho e foi percorrendo com leves mordidas sua perna esquerda se agachando um pouco para pegar seu pé e suavemente t