Capítulo 20

Roberta.  

Enquanto um frio gelado fazia os pelos do meu corpo se arrepiarem, meu coração batia contra minha caixa torácica por puro medo. Eu me encolhi, me sentindo fraca e desamparada, abraçando as minhas pernas enquanto encostava meu corpo na parede da entrada da casa, lágrimas frescas brotavam dos meus olhos.

Eu não conseguia nem pensar em me levantar, não apenas porque eu estava quase nua, mas porque eu não podia sair andando como se nada tivesse acontecido.

Reunindo a pouca energia que me restava, eu pensei em me levantar e correr o mais rápido que eu podia para longe daqui. Se eu fizesse isso, eu teria certeza de que encontraria ajuda. 

Luzes piscaram em meus olhos antes que eu pudesse concluir a ideia. Levantei-me e vi dois policiais saindo de uma viatura e vindo em minha direção.  

Aquela velha maluca chamou a polícia? Meus olhos lacrimejaram. Eu deveria ter resistido à ideia de ter vindo com o Miguel para essa

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App