Malu e eu estamos aproveitando a festa, tomamos drinks, passeamos pelo local e minha amiga não deixou de perceber a quantidade de homens extretamente bonitos que tem perdidos por ali.
- Meu Deus, achei que era um evento de marketing e não de modelos - ela me cutuca com o cotovelo me mostrando alguém que passa ao nosso lado.
Não dá para negar que realmente a elite está presente no lugar, homens e mulheres estonteantes perambulam pela festa, mas infelizmente nenhum deles me chama tanta atenção quanto o homem que passou a mão pelo decote em minhas costas ao me cumprimentar, só espero que ele não tenha percebido o arrepio em minha pele quando ele me tocou, foi um toque inocente claro, ele apenas estava me cumprimentando, mas acho que não esperava que ele fosse se apoiar logo onde não tinha pano, deixando o contato da nossa pele me dar um choque.
A presença de sua mão quente e firme ainda pairava sobre mim, e parece que quanto mais eu gostaria de afastar aquele pensamento, mais eu sentia s