Apolo
Depois do dia cansativo na escola finalmente chega a hora de ir pra casa, encontro o Gustavo a Rafa e a Lícia o Ben precisou ir pra casa mais cedo então já tinha me despedido dele.
-Oi tropa, e ai o que vão fazer hoje? Pergunto entusiasmado
-Bom eu tô meio cansado mano então vou pra casa tirar um cochilo-diz Gustavo passando a mão na cabeça
-É acho que eu também vou pra casa descansar, semana que vem tem prova mensal e precisamos nos preparar-diz Lícia
-Bom, então também vou pra casa descansar, vejo vocês amanhã fui-diz me despedindo deles e indo em direção ao meu carro
Dirijo a caminho de casa pensativo, apesar disso estava feliz do meu relacionamento com o garoto mais incrível do mundo, coloco uma música pra tocar, Tell me it"s over da Avril Lavigne, continuo pensando em muita coisa, inclusive o que eu terei que enfrentar daqui pra frente.
Sinto que o Cami
Estou adicionando os capítulos e revisando-os, então perdão pelos erros absurdos que encontrarão, estou trabalhando os capítulos por aqui mesmo, obrigado por ler, e se vc já leu revisado, obrigado 🖤