My sugar daddy
My sugar daddy
Por: Autorat3fy
Capítulo um_ A iniciativa

*Apresentação*

A Luara é meio doidinha e muito impulsiva.

Ela tem 19 anos, acabou de entrar na faculdade e ela cursa desing de interiores.

E sendo sincera, a Luara é uma falsa quietinha,ela é simpática,e divertida, mas também é MUITO explosiva!

Com seus cabelos de fogo,longo e ondulado,chama mais atenção do que deseja,desperta o encanto das pessoas por ela.

Luara é do Canadá,mas aos 18 resolveu morar no Brasil que é o país por qual ela é tão apaixonada, deixando seus pais e amigos no Canadá,hoje se encontra sozinha mas ainda sim feliz por realizar um sonho.

Já o Fernando Almeida,é um cara centrado,um pouco irritado,isso por que o trabalho consome muito tempo dele!

O fê tem uma irmã mais velha e um sobrinho de 20 anos que é grudado com ele desde pequeno.

Ele tem uma calma gigantesca,ou seja,se ele se estressar é por que motivo tem!Por mais que esteja nos seus 40 anos ele é um gatoo de fazer qualquer uma arrancar os cabelos.

Fernando se casou demasiado cedo, aos seus 20 anos ele casou e era perdidamente apaixonado por aquela mulher,mas com tempo as coisas esfriaram e Amanda(sua ex esposa) decidiu por dar um fim e pedir o divórcio, o casamento durou 7 anos, a relação deles ao todo foram de 11 anos.Hoje Fernando e Amanda são amigos,mas será que algum deles ainda sente afeto amoroso pelo outro ? Fernando as vezes sente uma palpitação por estar perto de Amanda.

Sem filhos, sem esposa, o Fernando se tornou um homem fechado de certa forma,as vezes pode ser arrogante ao extremo, mas é tão carinhoso que isso vira um mínimo problema...

*Luara on*

Entro no meu apartamento extremamente frustrada,me jogo no sofá, com o rosto na almofada, não me aguento e grito de irritação,isso mesmo,eu só me ferro!

_EU DEVO TER DADO UM SOCO EM JESUS,AAAAAAAAAAAAAAAA_ E enfim deixei as lágrimas saírem

Hoje foi um dia péssimo,horrível, totalmente desastroso. Hoje eu saí de casa e fui para o meu trabalho ( como secretária),cheguei 10 míseros minutos atrasada e aquele filho de uma égua não pensou duas vezes antes de me demitir,depois de 1 ano aturando aquele saco de bosta, é isso que eu ganho,e como caralhos eu vou pegar minha faculdade? Como vou pagar meu aluguellll ? Minha comidinhaaaa que eu tanto amo, eu definitivamente DESISTO.

Tomei coragem e levantei,tomei um banho e botei um blusão de um ex qualquer, peguei uma garrafa de vinho e um Doritos grande,voltei a me jogar no sofá e liguei a tv em um filme qualquer, bebi o vinho direto da garrafa, estou literalmente acabada e pouco me importando.

Já passava das 23h30e eu estava na minha terceira garrafa de vinho, totalmente fora da noção racional,peguei meu notebook, que que aliás ainda tô pagando e nem sei como vou continuar pagando, que saco, a minha intenção era trancar minha faculdade até conseguir um novo emprego,mas aleatoriamente acabei ficando pelo twitter,rolando e rolando até que uma publicação me chamou mais atenção, era sobre algo de sugar baby e tal, e eu cliquei, automaticamente cliquei no link e estava ali "se cadastre" e eu fui, por que ? Eu também não sei, não sei se foi o álcool ou se foi por que no fundo eu achava que aquilo me salvaria,não sei! Eu fui e me cadastrei como uma baby e eu ria tanto,tanto, será que eu achava que aquilo era  sonho ? Só pode!

Botei apenas o básico na minha descrição e não sei como tive a capacidade de colocar fotos tão boas estando tão bêbada!

Foto na praia, foto lendo, fotos bonitas e simples e apenas uma mostrando meu rosto.

Destaquei meu cabelo ruivo que como mamãe diz " é o seu diferencial, seu cabelo te faz ser quem você é", sempre interpretei como se meu cabelo fosse o que me deixa bonita, mas isso mudou, eu seria bonita até careca.

Na discrição não sei como tive a cara de pau em escrever as seguintes palavras " estou disponível para você, daddy, você precisa de mim e eu de você.

Sou uma jovem bonita,magra, cabelos longos e ondulados, pele macia e bem cuidada.

Estou aqui para pagar minhas contas e é claro que a aventura me dá frio na barriga, não vejo a hora de encontrar um daddy, sou educada e exijo o retorno disto, respeito acima de tudo, está interessado? Me mande uma mensagem e vamos nos encontrar!"

Não sei se usa dessa forma, mas foi o que eu quis e a descrição,bem,eu estava bêbada,eu tomei essa iniciativa louca, por que óbvio que não iria dar em nada,sinto falta dos meus amigos... está aqui sozinha nunca foi pra mim, sempre fui extremamente dependente das pessoas, ter me mudado de país, longe de todos que conheço foi a minha maior loucura, eu me orgulho de mim mesma até por que só eu sei tudo que passei nessa cidade, a tão cidade maravilhosa, mal tive tempo de fazer amizades na faculdade pois era da faculdade para o trabalho e do trabalho para a faculdade, solto um suspiro com meus pensamentos, isso é muito frustrante, eu nunca em toda a minha vida me senti tão sozinha, mas ainda sim me sinto muito realizada e sei que conseguirei viver todos os meus sonhos.

O fato do meu pai ser brasileiro me ajudou muito, ter um português quase fluente é um adianto surreal, eu cresci falando duas línguas, as vezes eu misturava as duas, rio sozinha com a lembrança, as vezes me arrependo de ter deixando meus pais, meu pai até hoje não fala direito comigo e isso me afeta, faz um ano que estou aqui,ele nem me liga.

Não sei em que momento eu dormi, só sei que capotei,e eu precisava,amanhã a saga de procurar um novo emprego vai ser loucura.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo