Início / Romance / Mulher Proibida / CAPÍTULO 19. ERROS DO PASSADO
CAPÍTULO 19. ERROS DO PASSADO

Subi os degraus das escadas dois a dois, corri como se centenas de demônios estivessem me perseguindo, até chegar à sala onde eu estava, meu coração batia de medo, com raiva, eu realmente não tinha certeza de qual sentimento estava me dominando naquele momento.

Eu me joguei na cama e comecei a chorar. Incomodou-me que todos vissem um relacionamento entre Camillo e eu como incestuoso, quando nem uma gota de seu sangue corria pelas minhas veias, nem o via como família. Lembrei-me imediatamente quando meu pai disse com voz firme: "Camillo não é nada seu, seu pai sou eu". Ele também não é seu tio, ele é apenas o irmão do marido de sua tia".

Então, como eles poderiam tentar me fazer mudar essa idéia, fixada em mim quando eu era pequeno? Ficou preso em mim, Camillo não é nada meu.

-Ele não é nada meu! -Gritei alto em fúria e bati no travesseiro com força.

Senti um aperto no peito quase me sufocando, só queria estar com Camillo, precisava explorar cada um desses sentimentos e sensações que s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App