AURORA SUMMER
— Isso é loucura, Ryan, por que você faria isso?! — perguntei enquanto exigia meu telefone, mas ele ainda não me deu.
— Que parte de você ser minha namorada você não entendeu? Eu não vou deixar você sair desta casa, você não vai voltar para aquele homem! — Gritou com raiva.
— De que homem você está falando? — perguntei, mesmo sabendo que ele estava se referindo a Douglas.
— Não finja que não sabe de quem estou falando, ele diz ser seu chefe, mas quer mais de você. — disse ele.
— Isso não é da sua conta, já terminei com você, Ryan, me dá meu telefone, vou sair desse lugar. — Luto para pegar o telefone dele, mas ele coloca a mão em volta do meu pescoço e um suspiro de medo escapa da minha boca.
— Eu tentei ser legal, mas você está me empurrando contra a parede. — No sentido contrário da palavra, foi ele quem me empurrou contra a parede.
— Você está me machucando. — consegui dizer, tentando tirar suas mãos do meu pescoço, mas ele apenas o apertou mais.
— Você parec