110 - A dor da vida

AURORA SUMMER

No momento em que meus pés tocaram o solo do Texas, senti como se tivesse sido eletrocutada e simplesmente parei enquanto lutava para manter o controle com a minha mente. Recuso-me a pensar no passado. Ele foi chamado de passado por um motivo e deveria permanecer assim.

— Você está bem? — ouvi Leandro perguntar, me tirando dos meus pensamentos.

— Sim, estou. É só a sensação de vir aqui depois de tanto tempo... estou bem. — Assenti antes de entrar no carro, murmurando um obrigado.

Ele entrou também, enquanto minha assistente sentou no banco do passageiro da frente, e então o motorista ligou o carro, nos levando para o hotel.

— Senhorita Summer, estou muito animada com isso. Depois de quase quatro anos escondida, você finalmente vai se mostrar ao mundo. Estou muito honrada em ser sua assistente — disse Cherry alegremente.

Depois do incidente da perda do meu filho, quase desisti da vida, mas encontrei esperança. Nunca soube que tinha paixão por fazer perfumes a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App