Adrielle Hale
Pedro e eu descemos para acompanhar Abby. Ela está na varanda, com Minnie. Tento tirar a imagem ruim que se instalou sobre ela, mas não consigo. Ela permitiu que Leonard fizesse o que queria com a minha filha, e não fez nada para impedir. Mas preciso me lembrar constantemente que Minnie não é a única culpada, eu também devo assumir a culpa. Fui eu quem a deixou em casa, - em raras ocasiões, mas suficiente para que isso acontecesse - foquei em trabalhar, na necessidade do hospital, confiando que minha filha estava em segurança.
Mãe ruim.
Mãe ruim.
Eu sou uma mãe ruim.
— Os seguranças vão nos acompanhar. Vá na frente. Garanto que seguirei você dessa vez. — A voz de Pedro me tira dos meus pensamentos que me devoram.
Pisco algumas vezes para assimilar que estamos no corredor aberto da entrada. Abby está parada ao meu lado e me olha com uma pequena confusão. Quanto tempo fiquei inerte nisso? Os dois pares de olhos azuis brilhantes me encaram, com a mesma expressão confu