Adrielle Hale
— Sofia me disse que Pedro nutre uma raiva sem igual por Max pelas coisas que fez, mas ela acredita que seja por tudo o que ele impediu Pedro de viver. Você e eu sabemos muito bem que os planos dele envolviam se casar com você. — Lyla diz, com a expressão mais séria dessa vez.
Eu aceno, concordando com isso. Pedro costumava me dizer os planos para o nosso futuro e eles envolviam nós dois, casados, com filhos e uma casa com vista para o mar. Nunca me esqueci disso.
— Não gosto que Pedro continue nutrindo essa raiva por Max, tenho medo de que isso o consuma em algum momento. — Respondo, em um tom sincero.
— Ele só está irritado por não ter a vida que planejou, por Max ter interferido. — Lyla diz, em um tom mais calmo. — Talvez ele também precise de um psicologo. Por falar nisso, como foi as coisas com Abby hoje? — O foco da nossa conversa parece se volver para minha filha e a atmosfera agora está mais leve.
Eu respiro fundo e limpo meu rosto. Sei que ainda deve estar v