Capítulo 47 - Psicóloga

Pedro Hernandez

Caminho pelo corredor extenso e claro da clínica de Angela. Há pessoas perambulando por todos os lugares, com conversas tão baixas que se tornam um burburinho, é quase como se estivéssemos no hospital. Noto que as paredes ficam mais coloridas, cheias de vida, a medida em que caminho. Imagino que seja a parte infantil. Agora vejo crianças caminhando com os pais e uma casquinha de sorvete nas mãos que derrete pelo calor escaldante de Los Angeles.

A Califórnia realmente está mais quente.

Vejo que um garoto deixa a sala de uma mulher de cabelos crespos bem cacheados e pele morena. Ela oferece um sorriso a ele, com a intenção de deixá-lo confortável. Ele levanta a palma da mão e a agita em uma despedida, antes de pegar a mão de um homem que esperava pacientemente ao lado de fora da sala. Posso ver que as cadeiras aqui são coloridas mas possuem um toque calmo, o branco reflete muito bem essa calmaria.

— Até a próxima seção, Diego. — A mulher diz, com um sorriso largo na d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App