Capítulo 59
(Ponto de Vista de Aria)

A situação rapidamente se transformou em um espetáculo constrangedor. “Logo numa festa corporativa, Adam escolheu exatamente esse momento para armar esse tipo de cena?” Suspiros escandalizados ecoaram pelo salão enquanto aquele gesto inesperado de intimidade se desenrolava, deixando todos presentes visivelmente desconcertados. Com isso, o ambiente se carregou de tensão, e eu senti o peso dos olhares julgadores pousando sobre nós.

Movida por uma onda de emoções, rompi o beijo de forma abrupta e abandonei a pista de dança com passos pesados, à medida que a raiva me consumia. No entanto, o ódio dentro de mim se intensificou ao encontrar os olhares de Eva e Sophia entre os curiosos, porque a presença delas só servia para agravar minha humilhação.

Era um lembrete cruel do hábito de Adam em incluir essas duas em todos os aspectos da vida dele: até mesmo em eventos profissionais. Vê-las ali só fazia minha frustração crescer, como se todo o passado voltasse a se impor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App