— É muito grave, Camila? — questiono quando ela fica calada e mordendo o lábio inferior, parece estar estudando como falar.
— Jules, eu realmente não queria incomodar você, eu sei que você quer manter distância da empresa agora e quer seguir com sua vida. — fala finalmente e me deixa ainda mais curiosa sobre o que aconteceu.
— Camila, eu não trabalho mais na empresa, mas continuo sendo sua amiga, você sabe disso. Eu sempre falei que você pode contar comigo sempre que precisar e eu vou fazer o possível para ajudar.
— Eu sei disso e agradeço, mas é que você saiu de lá daquele jeito e eu não queria fazer você bater de frente com o Samuel de novo — Samuel? Meu alerta já fica ligado quando ouço o nome dele —mas eu realmente não sei mais com quem falar. E o Fernando também me incentivou a te procurar, é por isso que estou aqui.
— O que o Samuel fez dessa vez? — Pergunto assim que ela termina suas palavras.
— Não foi ele, eu tenho certeza que não tem dedo dele nisso.
— Desembucha logo,