Capítulo 294 – E agora?

Capítulo 294 – E agora?

Elena

As meninas e eu decidimos revidar a essa ideia dos nossos companheiros de nos deixarem, e agora de última hora Alexander decidiu levar Andrew, Hugo e Ethan. O que nos fez ganharmos mais três aliadas. Já que agora oficialmente Sara e Ethan, e Cat e Andrew se assumiram.

Evelyn sempre tem as melhores ideias, e junto com a Jordan, as coisas ficam ainda melhores. Mas os rapazes não fazem ideia do que temos em mente, e sabemos bem que isso os está corroendo. Porque uma mulher tagarelando é somente isso. Agora uma mulher em silêncio… é, meninos, acho que devem mesmo se preocupar.

Quando acordei, minha menina me deu um abraço daqueles que me fazem esquecer todos os problemas do mundo. Depois Evie veio me chamar para colocar em prática o nosso “plano”, pedi para que esperasse lá embaixo e ela levou a Maria junto.

E então meu mafioso me tomou, disse que me amava, que não queria me deixar. Mas quando lhe pedi que então me levasse com ele, a resposta se manteve a mes
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP