Dez

Roger me olhava paralisado, tentando entender o que acabei de fazer, mas eu só sabia rir, pelo nervoso que estava sentindo. Harry cismou que eu estava bêbada.

Meu telefone estava tocando há uns vinte minutos e eu só sabia rejeitar as ligações. Mateo insistia em me ligar e não sabia a hora de parar. Ele é insistente e teimoso, isso sempre me irritou nele.

Já passava das duas da manhã e decidimos ir embora. Como Harry foi o único a não beber, deixou Roger e eu em casa e eu iria buscar meu carro no estacionamento do nosso prédio no dia seguinte, já que j&aa

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App