Início / Romance / Meu Sogro ✓ / - 20 | Cata tudo que der
- 20 | Cata tudo que der

☬ - 20 | Cata tudo que der

"Deus não coloca uma pessoa na sua vida por acaso, sempre tem um propósito. Seja para aprender, ajudar ou para estar com ela até o fim." — Autor desconhecido

...ᘛ...

Atravessando a cidade, o motorista as leva para o endereço que Carmem o entregou. Perdida em seus pensamentos Berriere está com um sorriso lindo no rosto quando Carmem lhe tira dos seus delírios.

— Esse apartamento aqui se

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Cristina OliveiraEu faria o mesmo pq a criança já tem problemas e ficar num ambiente tóxico como aquele nunca teria condições de melhorar ,de repente com o tratamento certo mais cuidado carinho e amor essa criança começa a andar e viver bem mais feliz
Cristina OliveiraEu faria a mesma coisa pois acho que a melhor forma de ser amiga e se doar ajudar e socorrer na hora que os amigos precisam
Cristina OliveiraO bom de pessoas que vem de uma vida oprimida é que se torna Bondosas e acabam tendo um coração de ouro ; assim é Berriere mesmo o marido a traindo deixando ela presa como escrava ela sempre manteve o amor dentro do coração sendo boa e simples ( mesmo a gente achando ela uma boba e alienada)
Digitalize o código para ler no App