Capítulo 155
- Quer dizer que foi Susana Almeida quem deliberadamente lhe mostrou aquele site?- Perguntei a Miguel.

- Não tenho certeza, quando ela saiu de banho, perguntei por que ela queria comprar o medicamento na Índia. Ela disse que seu irmão estava um pouco doente mentalmente e o médico de Suíça recomendou esse medicamento, e ela estava pesquisando para comparar as vantagens desse medicamento e de outros medicamentos.

Miguel disse com o rosto pálido: - Naquela época, ela estava muito ansiosa, dizendo que esse medicamento teria efeitos colaterais se fosse tomado por muito tempo e que uma overdose causaria uma sobrecarga de coração, e que pessoas não poderiam dirigir carro depois de o tomar por medo de um súbito desconforto cardíaco no caminho que levaria a perigo ou a um acidente.

Perguntei incrédula: - Então, você comprou o medicamento nesse site?

Miguel assentiu: - Sim, comprei o medicamento e estava procurando uma oportunidade. Originalmente, eu queria o pôr em um pote de pílulas de vitamin
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App