Capítulo 60
Fernando Cortez

Finalmente estamos saindo desse lugar, e confesso que não sentiria saudade alguma daqui, só de pensar que quase perdi a minha mulher aqui. Sinto repúdio até de pisar nesse local estávamos todos indo imediatamente para o aeroporto, amiga de Helena seria transferida por uma das naves aérea já que ainda continuava em estado grave! O exército brasileiro receberia ela no aeroporto para leva-lá para o hospital da base, onde teria todos os cuidados necessários! Tomei o último gole do café que comprei na lanchonete do aeroporto, e me sentei ao lado de Helena que digitava algo em seu celular.

Olhei discretamente para saber com quem ela estava conversando? E se tratava de sua mãe que lhe dava muitas broncas por vir numa missão suicida, dona Selena afirmou que assim que ela chegasse pegaria umas belas palmadas! Também percebi que Helena visualizou as mensagens do pai que parecia muito contente com o seu progresso, era só elogios diferentes da mãe, ao perceber que estou olhando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App