118. Ligação

Emanuele não conseguiu dormir nem comer direito nos dias que se seguiram.

Tudo o que a moça conseguia fazer, e por insistência maciça de Joshua que cuidava dela sempre que podia, era tirar alguns cochilos e, muito a contragosto, colocar comida dentro do estômago. Ele tentava sempre estar o mais perto possível, embora precisasse trabalhar.

Com o dinheiro do seguro, Joshua conseguiu recuperar quase nada do antigo apartamento, então optou por comprar uma nova mobília e decorar o apartamento de Alexandra, ou melhor, o apartamento dele. Fazer aquilo, no entanto, parecia inútil e até mesmo desrespeitoso, já que o momento atual era de luto, e não de comemoração.

Quando o homem pediu desculpas pela atitude, Emanuele apenas deu de ombros e continuou olhando para algum ponto fixo na parede.

Eles não dormiam juntos. Cada um ficava em seu próprio quarto na maior parte do tempo. Joshua tentava se aproximar fisicamente, mas se contentava em fazer cafuné e carícias respeitosas para consolá-la. Não e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App