Tudo estava perfeito.
O vestido, a maquiagem, a cerimônia pequena, só nossa. E nós...
...
Na saída do salão, Montanha e Lukas já me aguardavam de ternos impecáveis.
A expressão dura dos dois homens de confiança do Aiden suavizou por um breve segundo ao me verem de noiva.
— Você está deslumbrante, com toda respeito.
Lukas disse, com um sorriso abrindo a porta da blindada com uma reverência protocolar.
— Obrigado.
Montanha parou do meu lado.
— Pronta pra ser a Dama cupertini?
— Ac