Capítulo 14

Marquei a minha consulta para a semana após as provas e quando liguei para o Noah para contar as novidades ele se prontificou até a ir na consulta comigo, o que, confesso, foi fofo, mas muito estranho.

Passei o fim de semana estudando, o que causou várias piadinhas internas na banda do meu irmão (que parecia ter se mudado aqui para a minha casa) e deixou a minha mãe orgulhosa. 

Eu me esforcei para dormir cedo e todos os dias fiz as provas com a cabeça fresca. 

Eu e Noah nos encontramos no fim de semana após as provas no lugar favorito dele, um restaurante italiano com uma comida sensacional e uma decoração incrível. 

Já não sentia mais vontade de ter uma amizade colorida, não sei como ou porque, mas estava pronta para encarar algo mais sério.

Depois de jantarmos ele me levou passear pelas calçadas da avenida mais famosa da cidade, ele se provou um verdadeiro romântico nesse encontro. 

Já eram onze e meia quando ele propôs que fôssemos para o seu apartamento e, como sempre, eu aceitei. 

Quando chegamos lá eu estava tremendo de frio, o tempo esfriara muito na última semana, e fomos direto para a cozinha, preparei chocolate quente enquanto ele contava as novidades da faculdade. Tomamos a bebida e então ele disse:

- Vamos variar? Ir para o meu quarto, mas isso só se você quiser, é claro!

Deixei bem claro a minha intenção, o beijei e fui o levando em direção ao quarto. 

Chegando lá começamos a nos beijar e o calor só aumentava à medida que nossas mãos percorriam os nossos corpos. 

Novamente quando tudo começou a ficar muito quente ele parou de me beijar, já não gostava mais disso!

- Você sempre para tudo na hora perfeita! - disse chateada

- Eu só quero que tudo seja perfeito e você ainda não é a minha namorada. 

O observei e então ele perguntou o que eu queria tanto ouvir:

- Você quer ser a minha namorada?

- Sim, eu quero

Ele me beijou e disse que estava muito feliz e que mesmo a gente ficando poucas vezes e se conhecendo há poucas semanas ele já podia ver que eu era uma garota especial.

Naquela noite não aconteceu nada, apenas trocamos algumas carícias e combinamos que no dia seguinte ele iria conhecer a minha mãe. 

Cheguei em casa perto das três da madrugada e estava simplesmente flutuando de tanta alegria. Pela primeira vez na vida eu estou namorando!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo