Capítulo 27

POV OLIVER

Duas semanas se passaram desde a noite em que Sebastian tocou meu rosto e admitiu que não sabia se tinha sentimentos por mim.

Duas longas, torturantes semanas de uma tensão estranha pairando entre nós como fumaça — de momentos quase íntimos interrompidos abruptamente por trabalho ou pela simples covardia de não saber como lidar com o que estava acontecendo.

Com o que estava mudando entre nós.

Sebastian ainda estava mancando ligeiramente, mas havia insistido teimosamente em voltar ao trabalho depois de apenas alguns dias.

Eu tentava manter distância emocional — uma tarefa quase impossível, praticamente insana quando você divide apartamento com alguém e trabalha na mesma empresa.

Cada manhã tomávamos café em silêncio pesado. Cada noite jantávamos conversando apenas sobre trabalho, cuidadosamente evitando qualquer assunto remotamente pessoal.

Era como se ambos estivéssemos tentando desesperadamente voltar ao que éramos antes, mas nenhum de nós conseguia esquecer aquele momento
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP