Capítulo 36

■° Julia °■

—Ansiosa? -escuto as batidinhas na porta e a voz do meu marido, levanto olhar encontrando seu sorriso doce enquanto nos encara. Desde o incidente com Lorenzo sempre o vejo com esse sorriso enquanto me observa, é como se ele estivesse tentando não se lembrar das coisas que o amigo dizia.

—Sim. Já faz dois meses e finalmente vou poder ver minha filha. -digo fazendo carinho em Calleb que dorme tranquilo após mamar. —E se ela não aceitar o irmão?

—Julia vai amar ter um irmão mais novo. -diz ele e engulo em seco. Na verdade meu maior medo é não conseguir proteger nenhum dos dois após esse plano que fizemos. —E também não precisa se preocupar com nossa proteção o tempo todo. Estamos prontos para receber aquela pessoa.

—Espero que sim. -digo e ele caminha até mim me dando um beijo na testa e outro em Calleb, em seguida pega minha mão livre tentando me passar conforto. —Não suportaria perder nenhum de vocês.

—Isso não vai ac
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App