Mundo ficciónIniciar sesiónNa segunda feira Gabriel chegara na escola de bom humor. Como de costume, se sentara no banco perto da fonte onde seu novo grupo de amigos se encontravam e acenavam para si. Sadie o recebera com um sorriso contagiante ao puxá-lo pelo braço.
— Bom dia Gabi! Fiquei sabendo que arrasou no treino de sábado.
— Bom dia — Cumprimentava o rapaz, já abrindo seu sorriso gentil de costume. — Não fui o único, o time todo foi muito bem.
— Não foi o que meu irmão me contou...
<






