Rayna:
Os trabalhos não pararaam desde quando cheguei aqui , e para minha surpresa Hidetaka é o filho mais velho de Hiroshi
Até que ele é uma pessoa bem legal, só está estressado por estar em um castigo a cinco meses de motorista particular da empresa por gastos exorbitante.
Hiroshi me fez uma proposta de vir morar aqui , mas não existe possibilidade. Tenho duas empresas para cuidar . Por mais que agora as coisas começaram a facilitar para o meu lado , já que Rick pensou melhor e vai ficar de vez em Moscou.
Ele diz que não, mas sei que sua volta foi por conta de Clarice, e eu estou muito feliz que tenha achado alguém bom para ele, meu irmão merece ser feliz
—Rayna , Hidetaka vai viajar para Moscou no nosso avião particular, quero que vá junto— Hiroshi diz
—A minha passagem para Moscou já está comprada senhor Hiroshi, mas agradeço a oferta
—Por favor me chame apenas de Hiroshi. Eu gostei de ter te conhecido como empresária, mas o que mais me encantou foi a forma que trata as pess