Capítulo 4

Victoria Becker narrando:

Chego na lanchonete que trabalho e vou diretamente pegar meu caderninho pra notar os pedidos.

- Bom dia Vic _disse meu amigo Den, seu nome verdadeiro é Deniel mas eu o chamo de Den.

- Bom dia Den _o comprimentei.

Pra todos aqui eu sou apenas uma garota que mora com o pai e precisa de uma grana, e não uma garota abandonada pela mãe que vive com um pai drogado e precisa de grana pra ter o que comer e futuramente conseguir fugir do inferno que a vida dela se tornou.

Mas chega de falar de problemas, quanto mais você fala mais atraí eles.

- A mesa três está te chamando _disse Den.

Rapidamente fui até um casal de idosos que estava me chamando.

- Bom dia _sorri_ o que vão querer?

- Dois cafés e duas fatias de bolos de chocolate _disse a senhora.

- Certo, já volto _voltei para o balcão onde entreguei o pedido para o Den colocar em uma bandeja.

A lanchonete é bem grande, tem o Den e o Louise que preparam os pedidos enquanto eu e mais duas garçonetes pegamos os pedidos, também tem a anny no caixa.

Hoje vejo que meu dia será bem corrido pois logo pela manhã o movimento está bem grande.

- Aqui Vic _me entregou o pedido.

Depois de levá-los para o casal, vou atender uma mesa onde tem quatro adolescentes, eles me olham de cima a baixo antes de um deles sorrir de lado.

- Bom dia, o que vão querer?

- Você gatinha _disse o loiro que estava sorrindo de um jeito estranho pra mim.

- Não estou fazendo parte do cardápio _falei séria_ por favor, qual o seu pedido?

- Queríamos você mas já que não pode, trás pra gente três refris, três hambúrguer e  uma porção de batata frita _disse o loiro.

Assenti enquanto anotava.

Quando virei de costas para sair senti passarem a mão na minha bunda, a raiva me consumiu porém se eu discutir quem irá sofrer as consequências serei eu... mês passado aconteceu algo parecido, a garota discutiu com o cliente e o nosso chefe Sr George ficou muito bravo pois o cliente era alguém importante e quem saiu como errada foi a garota.

Infelizmente esse é a sociedade em quê vivemos, uma mulher sofre assédio e ela quem é a culpada, o homem nunca sai como errado.

Eu queria muito socar a cara desse garoto mas infelizmente sei qual será minha consequência caso faça isso... e eu não posso perder meu emprego.

Engulo toda a raiva que estou sentido e saiu dali como se nada tivesse acontecido.

O pedido peço para outra garçonete levar e assim ela faz, o resto do dia passou normalmente, o movimento diminuiu na parte da tarde então trabalhei menos.

[...]

Algumas semanas depois...

Termino de almoçar e logo sinto meu estômago revirar, o vomito sobe na garganta e corro na direção do banheiro.

Eram quase duas da tarde quando paramos para almoçar, o movimento na lanchonete estava muito grande  e só agora tivemos tempo para podermos nos alimentar.

Já faz alguns dias que venho me sentindo estranha, meu corpo está estranho, venho vomitando muito e fico enjoada com frequência.

- Meu Deus Vic, o que você comeu? _perguntou Den se abaixando ao meu lado.

- Não sei, devo ter algum tipo de intoxicação alimentar, pois venho me sentindo mal ultimamente _falei dando descarga e levantando para lavar o rosto.

- Logo você ficará bem _disse carinhoso.

Depois disso voltamos ao trabalho, as vezes eu me sentia um pouco tonta mas logo passava.

Depois de já ter terminado meu expediente, sai da lanchonete e fui para casa onde tomei um banho e sai pois hoje eu iria dormir na casa de Joana.

Amanhã os pais dela voltaram de viagem e ela fica muito ocupada ajudando eles com as coisas da loja, também ficará mais difícil de termos tempo já que ela também está estudando e ajudará sua mãe na loja e eu também trabalho.

Jô estuda para ser pediatra, a mesma não tem muitos amigos mas me fala muito sobre uma tal de Eliza fitzy, disse que quer me apresentar para ela, é ainda disse que falam muito sobre mim e que vamos marcar de um dia sairmos juntas.

- Oi Jô _falei assim que a mesma abriu a porta.

- Oi my boo _sorriu_ entra.

Entrei e vejo que ela estava vendo filme.

- Coloquei o filme agora, eu estava terminando de fazer pipoca pra gente _disse ela.

- Quer ajuda?

- Não precisa, já estou terminando _falou animada_ senta aí que vou na cozinha e já volto.

Assim ela saiu e depois de alguns minutos voltou com um balde enorme de pipoca, começamos a comer enquanto assistiamos o filme.

- Esse filme é muito bom _disse ela mas não respondi pois do nada comecei a me sentir enjoada_ Vic, você está bem?

- Só um enjoou _falei_ ultimamente estou me sentindo assim, hoje na lanchonete só faltei por as tripas pra fora.

- O que você anda sentindo? _perguntou curiosa.

- Enjoo, tontura, ando vomitando muito e últimamente  ando me sentindo mais cansada do que o normal _falei_ mas isso deve ser o stress e a falta de sono, meu pai anda se drogando mais que o normal, sumiu durante uma semana me deixando preocupada e o trabalho está me matando.

- Não sei não, isso está me parecendo outra coisa  _disse ela.

- O quê?

- Gravidez _falou me fazendo sentir um frio na barriga, isso não pode acontecer.

- Sem chance, eu não tô _falei.

- Mas você transou com aquele cara na boate _falou.

- Mas você me deu o remédio _respondi tentando me convencer de que aquilo não estava acontecendo.

- Pode ter falhado, nenhum método contraceptivo é totalmente seguro _falou_ todo mundo que faz sexo corre o risco disso acontecer.

- Droga, minha vida é uma merda... como vou cuidar de uma criança assim _falei_ ela merece uma vida melhor... Eu não posso dar isso a ela.

- Calma, não vamos nos precipitar _disse_ tem uma farmácia aqui do lado, vou comprar um teste e já volto.

Disse levantando da cama e saindo correndo sem chance de me deixar falar.

Se isso for verdade, o que vou fazer? Meu pai não pode saber disso de jeito nenhum, não quero nem pensar no que ele faria.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP