Cap 79. Ela é uma impostora.
Larissa desce sorridente com o coração aquecido. Ela se junta aos seus amigos e curte o resto da noite. Ramon estava muito feliz, mas uma inquietação estava alertando seu coração. Derrepente seus pensamentos vão para a nova contratada, Maitê, ele não entende o que sente por aquela jovem de olhos tão verdes como esmeralda.
Enquanto isso, a falsa Maitê estava no seu quarto, com um sorriso malicioso no rosto. Ela havia conseguido enganar Larissa e Ramon, e agora estava pronta para colocar seu novo plano em ação, ela se deita na enorme cama e sorria vitoriosamente. Pela manhã ela levanta bem cedo, toma um banho, veste a melhor roupa que eles lhe deram e desce tomar café.
A mesa já estava posta, a família toda estava esperando por ela. Pietro está sentado observando em silêncio, ele não quer demonstrar que não acredita que essa mulher seja sua irmã. A falsa Maitê senta ao seu lado e "sem querer" toca no braço de Prieto.
— Desculpa irmão.— Ela fala cinicamente.
— Não foi nada!— Ele disfarç