Capítulo XI

No elevador, meu coração bate como se eu estivesse indo para um interrogatório do FBI. Isso é loucura. Absolutamente insano. Com certeza alguém cometeu um erro grave, e eu estou prestes a ser a mensageira azarada que terá que corrigir isso.

Assim que as portas se abrem no andar do Sr. Carter, eu saio decidida. Melhor resolver esse mal-entendido o quanto antes, antes que percebam que confiaram na pessoa errada para esse cargo.

Meus olhos encontram uma secretária sentada atrás de uma mesa impecável. Não é a mesma sirigaita que vi outro dia, mas a energia de "não estou aqui para ser simpática" é praticamente a mesma. Ela digita furiosamente no teclado, com a postura de quem está resolvendo algo muito mais importante do que qualquer coisa que eu tenha a dizer.

Pelo jeito, no setor executivo, até as recepcionistas precisam exalar superioridade.

— Bom dia… com licença… eu gostaria de falar com o Sr. Carter. — digo, tentando soar profissional, mas provavelmente parecendo uma estagiária perdi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App