“Seguindo a cerimonia inovadora do parque temático Wright Wonder World, uma colaboração entre os Wright e The Songs of Asia, os preços das ações da Wright Diamond Coporation, subiram 10% nas últimas duas semanas,” Um repórter anunciou no centro comercial da cidade de Braethon.
“Claramente, não há como parar a corporação de aumentar seus valores nos anos vindouros,” acrescentou o repórter antes da tela da TV pausar.
Todo mundo na sala de conferências da empresa de Ethan estava assistindo as reprises das noticiais no telão com o CEO deles, parado perto do monitor.
Ao final da cobertura das notícias Ethan desligou a TV plana que estava fixada na parede. Ele virou-se para a mesa diretora e os acionistas dentro da sala e disse, “Pessoal, qual o melhor negócio para investir agora?”
“A Wright Diamond Coporation,” Daniel Wright respondeu confiante, sentado à direita do seu filho.
O restante da mesa diretora ecoou e somente Ethan anunciou, “Está certo! Seu dinheiro está no lugar certo!”
“Como a