Samantha juntou os lábios em formato de “O”, assoviando silenciosamente quando viu Ethan saindo da área da varanda. Ele não usava nada além de sua sunga Calvin Klein e tinha uma camiseta nas mãos.
Ela olhou para o lado oposto da piscina pensando, “Nossa. Ele fez isso de propósito? “
Ela nunca tinha visto um homem com uma cintura tão fina em toda a sua vida. Era perfeita para ser tocada!
Ethan não era um tipo musculoso, mas seu corpo era bem definido. Ele tinha o abdômen esculpido apenas para mantê-lo esguio e maravilhoso de olhar. Tinha os bíceps e pernas musculosos o suficiente.
Por mais que tentasse evitar os olhares dele, ela notou um ou outro enquanto puxava a boia de Kenzie para o meio da piscina de adultos.
“Mamãe! Estou com medo! “ Kenzie gritou com os olhos fechados.
“Não tenha medo, você tem uma boia de donuts ao seu redor. Apenas se segure firme, querida, “ Samantha riu enquanto se aproximava de Kenzie.
“Aí vou eu! “, Kyle avisou, se preparando para dar um pulo na água. El