Início / Romance / Malia / Capítulo-8- Fuga
Capítulo-8- Fuga

Pov- Malia.

Malia- Ele estava me olhando com tanta raiva que tinha do que alguma coisa de ruim iria acontecer o que eu raio poderia cair sobre minha cabeça.

Mas eu não iria abaixar a cabeça e deixar que ele pudesse me intimidar porque eu tinha certeza absoluta de que ele estava fazendo isso para me intimidar e se fizesse isso poderia descobrir a verdade e eu não podia contar para ele.

Malia- eu vou gostar de ver você tentar - ele deu um passo para tentar se aproximar de mim mas acabou se afastando enquanto respirava profundamente tentando manter a calma - vai ser divertido ver você procurar uma coisa que não vai encontrar então boa sorte - ele me olhou com tanta raiva mas acabou dando as costas e logo em seguida saiu do quarto batendo à porta então eu me aproximei da bandeja pegando um pedacinho de carne crua e entrando para que o filhote pudesse comer - pelo menos ele lembrou de trazer alguma coisa para você comer não é lindinho? -

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App