32

Lívia

— Achamos ele. — Demétrio exclamou, de longe já havíamos avistado o carro dele estacionado de qualquer jeito na entrada.

Desci do carro e comecei a andar rapidamente em direção a casa, porém Demétrio me fez desacelerar os passos quando segurou minha mão.

A porta estava aberta e entrei primeiro quando alcançamos, a cena fez meu coração ir até a garganta e voltar para o lugar, Leonel estava com uma arma apontada para o meu pai, mas seu rosto estava todo machucado e sangrando, pior do que havia ficado quando meu pai me buscou pela primeira vez e o espancou.

— Chegou quem faltava para completar a fes

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App