Capítulo 18
Mavie Neumann

Me movendo para a frente, continuei andando enquanto minhas mãos me guiavam pela parede quando tropecei e cai de joelhos por cima de algo pesado no chão. O cheiro forte de sangue estava ali presente, e logo senti meu coração acelerar diante do que estava acontecendo mais uma vez.

Engatinhando, senti minhas mãos umedecerem a medida que eu atravessava a escuridão ajoelhada, o cheiro de sangue aumentava a cada passo que eu dava, e tentando me levantar, senti quando algo pegou e apertou meu tornozelo, e assustada, me sentindo completamente sufocada naquela escuridão, senti o aperto em minha garganta libertar um grito sôfrego de socorro.

Despertei sendo sacudida bruscamente, lágrimas escorriam pelas minhas bochechas e sentindo aquele aperto sufocante no peito, me joguei para frente, na tentativa de abraçar meu próprio corpo para me proteger, mas acabei caindo nos braços da pessoa que estava ali me socorrendo.

Com o corpo fraco e trêmulo, levei minhas duas mãos em meus omb
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App