EDWARD
Hoje o dia foi estressante. Acabei não dormindo, não apenas pela frustração sexual que eu estava sentindo, mas pela segurança da amiga de Ana Beatriz. Era umas 5h30 da manhã quando recebi a ligação de Felipe avisando que consegui chegar até Lourdes.
Lourdes?
Esse é um nome diferente, porém, achei bonito, combina com a pessoa desaforada que presenciei na vídeo chamada. Ela me lembrou um pouco Ana Beatriz, Contudo, Ana Beatriz é tímida e a sua amiga não.
Ana Beatriz?
Pensar na mesma me dá uma sensação estranha. Mais cedo cogitei em avisar-lhe que sua amiga estava bem, mas achei melhor deixá-la dormindo. Então fui para o meu quarto tentar dormir um pouco, mas não consegui e fiquei até 7h olhando para o teto branco de meu quarto pensando em Ana Beatriz e o quanto amei tê-la em meus braços e saber que ela também quis isso.
Ainda me sinto dividido entre ceder ao desejo, ou dizer não a ele. Mas confesso que minha força de vontade está se esgotando.
Aspiro o ar fazendo um grande es