Capítulo 35

NICHOLAS

Ao sair da casa de Sarah, uma enxurrada de pensamentos invade minha mente. O desejo de fazê-la sentir a mesma dor que me consumiu por dez anos me corrói por dentro. Mas logo percebo a verdade amarga: por mais que eu queira, não há como feri-la do jeito que fui ferido.

Ela é a responsável pelo meu sofrimento. Cada escolha, cada mentira e cada omissão a trouxeram a esse momento. E eu pretendo cobrar cada lágrima que derramei, cada noite de tormento em que me perguntei por que não fui suficiente. Minha razão grita que seguir adiante seria mais fácil, mas o rancor fala mais alto. Estou disposto a ver Sarah pagar pelo que fez.

Eu poderia simplesmente esquecê-la, mas como ignorar a traição que me destruiu? A imagem de Felipe, despido, tocando-a com intimidade, está cravada em minha mente. O gosto amargo da decepção ainda queima em minha garganta. Se ao menos eu pudesse apagar aquele dia... talvez minha história tivesse sido diferente. Talvez, Sarah e eu tivéssemos criado nossa filh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App