52. ALFREDO
Me acordei pela manhã e não encontrei Natália! Dou um pulo da cama e me visto rapidamente, fui até o banheiro, escovo os dentes e sigo para a sala, chamando por Vivi.

— Vivi. — chamo pelo seu nome.

— Bom dia, senhor Alfredo.

— Onde está Natália? — Pergunto nervoso.

— Não sei, ela saiu cedo de casa e não deixou recado! — Vivi fala enquanto eu passo as mãos nos cabelos.

— Aonde essa mulher se meteu? — pergunto.

Vivi não responde nada, e eu fico louco pensando se Natália foi embora, nunca mais eu bebo para ficar igual ontem! Imediatamente ligo para o seu celular e só cai na caixa postal.

— Atende esse celular, Natália. — Falo andando de um lado para o outro.

Não tenho alternativa, vou ter que procurar um velho amigo para rastrear Natália pelo celular e ligo imediatamente para Dinon e o mesmo me atende.

— Alô Alfredo, quanto tempo!

— Preciso de um serviço seu — Peço.

— Você que manda meu amigo, diga!

— Preciso que rastreie o número da minha esposa, que saiu de casa, eu não faç
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App