"Obrigada." Eu dei a ela um sorriso quando eles saíram.
"Venha aqui." Alec virou-se na cadeira para que eu pudesse sentar em seu colo.
“E se for sobre o papai?”
“Amor, todo mundo morre em algum momento. Eu sei que você não está pronto para ele ir, mas veja a vida que ele está vivendo. Estar constantemente com alguém como Ann. Ele a tolerou para estar vivo para você e Colt, mas agora Colt pode assumir o controle e se ele morrer, ele estará livre dela.”
“Eu gostaria que ele simplesmente a amarrasse em algum lugar e a impedisse de mostrar seu rosto para o mundo.”
“Ela simplesmente ordenaria que alguém a desamarrasse. Até que Colt seja a Alfa e ela não tenha o status de Luna, não há muito que alguém possa fazer.” Alec estava tentando me mostrar a razão, mas tudo que eu queria ouvir era que ela estava trancada em uma cela.
"Não sei."
“Por que você não trabalha em um desenho até a hora de Colt estar aqui?” Alec estava sugerindo algo para tirar minha mente de Colt ou do meu pai.
"Vou tentar."