30

A chama da lareira dança, um espetáculo hipnótico que não consegue disfarçar a frieza que me envolve. O uísque, forte e amargo, queima minha garganta, mas não consegue aquecer a angústia que me consome. Emma. O nome dela, sussurrado em meus pensamentos, provoca um tremor que se espalha pelo meu corpo. Ela é a luz, a pureza, tudo aquilo que eu não sou, ou pelo menos, tudo aquilo que eu tento desesperadamente não ser. E o medo, esse monstro silencioso, me devora.

O medo não é de punição, não é de justiça. É o medo da rejeição. O medo de que Emma descubra a minha pior face, aquela que habita nas sombras, a face que eu escondi por tanto tempo, enterrada sob camadas de autocontrole e afeição. A face do Alfa Supremo, sim, mas também a face do homem que se afogou na violência, que se tornou um instrumento de sua própria vingança.

Eu me lembro daquela noite, com uma clareza cruel. A traição, a dor, a fúria que explodiu em meu peito como um vulcão. A perseguição implacável, a caçada sem
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP