Capítulo 37

Sofia Adams – Abril, 2012

Eu estava na minha quinta reunião quando eu percebi um integrante novo no grupo encostado na parede longe de mim.

Acenei para Mick alegremente enquanto ele me lançava um sorriso fraco. Sua aparência estava horrível... Ele tinha olheiras profundas ao redor dos olhos, seus cabelos estavam mais bagunçados que o normal e suas roupas amassadas. Um leve camada de suor pingava de seu rosto de forma quase doentia. Tudo isso somado a sua expressão abatida e postura cansada me fizeram chegar a uma conclusão: Mick estava em processo de desintoxicação.

Que Deus ajudasse ele nesse momento por que eu me lembrava muito bem do inferno que era.

Antes que eu pudesse chegar até ele para conversar as pessoas se aproximaram para se sentar nas cadeiras que formavam um círculo.

Era a hora de compartilhar.

Haviam se passado alguns dias desde que saí com Ethan. Eu estava me sentindo muito mais leve e um pouco confusa. Por isso quando chegou o momento de compartilhar no grupo de ap
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP