— Benzinho, você é o sonho de qualquer mulher!— Clarice diz com os olhos brilhando pelo anel solitário que lhe apresentei com pedido de namoro.
— Que bom que gostou Lice.
— Bem que poderíamos dormir juntos hoje, estou com saudades... — ela diz manhosa.
— Sabe que não dá amanhã tenho uma reunião importante, não queria deixar passar a data do nosso namoro de três meses. Por isso a convidei para jantar, mas prometo que final de semana faremos algo mais especial.
— Eu estou cheia de ideias para nós dois, você vai me negar isso? Esse namoro estar ficando chato, mal ficamos muito tempo juntos, e você sabe que na minha casa é impossível. — ela diz e coloco a mão em meu pau, alisando por cima da calça, a sorte que a toalha da mesa cobre.
— Lice, você sabe o quanto sou ocupado, e além de ter algumas coisas que preciso resolver com meus irmãos. — tento tranquilizar para depois comemorar do jeito que ela gosta.
— Você não me ama mais... — ela diz dramática e chega até derramar algumas lágrimas, e