Início / Romance / Leonardo e Catarina / Capítulo 61: Catarina conhece o Pai de Leonardo.
Capítulo 61: Catarina conhece o Pai de Leonardo.

Catarina, ao terminar de fechar o restaurante, conversa com Aurora, "Temos que ver os cartões e precisamos ver um nome para o Bufê, e a divulgação que precisamos." 

Aurora, pensa antes de responder. "Quer deixar preparado, antes de sair?" "Seria muito mais prático, Aurora, poderia estar agendando eventos." Catarina fala. 

Madalena interfere, "Filha, deixa para semana que voltar, descansa a mente primeiro, quando retornar, tem sete dias para pensar, talvez tenha uma ideia durante a viagem, pode estar vendo isso na semana, depois de sua volta." Catarina pensa nas palavras de Madalena. 

Aurora dá sua opinião, "Concordo com Madalena, tem ideias melhores quando tem um tempo livre, lembra que foi assim, quando pensava em ter o restaurante? Quantos nomes pensou

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App