Início / Romance / Leonardo e Catarina / Capítulo 155: Começam os problemas.
Capítulo 155: Começam os problemas.

Catarina chega ao restaurante animada.

Madalena e Aurora já adiantaram tudo.

Ela vai se trocar e Aurora vai até ela.

“Posso saber o que aconteceu? Chegou tão animada!”

“Claro que sim, eu não vou renunciar a Leonardo, só preciso aprender a lidar com isso. O que sinto é muito grande. Minha mãe está certa, não importa as dificuldades, mas não quero perder o amor dele.” Aurora sorri ao saber.

Ela volta ao salão rindo.

Catarina chega à cozinha e agradece a Madalena. Elas sentam e tomam café, Aurora, se junta a elas. Catarina olha comentando.

“Aurora, comece a treinar Ana, ela pode te ajudar e substituir quando precisar sair.” Aurora fica espantada.

“O que está pensando?” Catarina toma café antes de responder.

“Estamos crescendo, esses dias ficando só nós duas, percebi que foi puxado. Então precisamos de mais pessoas para ajudar. Ana é uma excelente profissional.”

Aurora concorda e diz que tudo bem. Ela chama Ana e fala para se arrumar e ficar com ela na recepção. Ana vai trocar a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App