CAPÍTULO 67

Eu sabia que existia algo no Leonel que me deixava desconfortável, era o meu sexto sentido apitando, e se eu tivesse descoberto tudo aquilo antes, ele teria apanhado mais.

— Você precisa dizer pro Kall que o Leonel é um traidor Valente, ele tá correndo perigo dentro da própria casa.

— Nada vai acontecer com o Kallyon por enquanto Ana, não até o Daylon fazer a "Pasta Verde" chegar até ele.

— Mas não seria mais fácil mandar o próprio Leonel implantar a pasta entre as coisas do Kall?

— Não é só implantar, o Daylon quer se aproximar do Kallyon, fazer ele se comunicar com essas pessoas poderosas, fazer ele ter negócios com eles, e assim terá como provar que o Kallyon havia dado continuidade aos negócios obscuros da família.

— Então, porque a propriedade do Kall foi invadida e tentaram matar os homens dele? Não foi o Daylon que mandou atirarem neles?

— Você lembra do dia do enterro do seu pai, que alguns homens importantes foram se despedir dele?

— Sim, e eu me lembro exatamente do impacto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App