ENGRENAGENS DO DESTINO

Não, Kara, você não pode sair. Fique aqui. Eu vou em busca da sua mãe. Se ela não voltou ao hotel, com certeza teve seus motivos. Você não deve se arriscar desse jeito. Fique aqui com meu primo; ele cuidará de você e do Andrés. "Falo olhando para o meu primo, que concorda com a cabeça."

Não demora, pego uma arma já com o silenciador, coloco nas costas e saio do quarto, olhando para todos os lados. Quando chego à recepção, pergunto onde encontro a farmácia mais próxima e, assim que sou informado, sigo em frente. Saio do hotel e, não muito longe, vejo a maldita farmácia. Dirijo-me até ela, sempre olhando ao meu redor, mas não consigo ver nada de suspeito. Entro na loja e fico procurando, mas também não a vejo. Vou em direção ao balcão de atendimento e peço informações sobre a Amália. Para a minha decepção, sou informado que a tal moça não apareceu aqui. Não consigo acreditar que isso esteja acontecendo; é muito azar em um mesmo dia...

Pego as coisas que preciso para ajudar o Andrés e vo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App