LXXX - Daremos um jeito

A Sra. Kátia estava recebendo a mãe de Mariana, que sem avisar a filha, chegou na cidade para acompanhá-la. Eleanor ainda estava abalada com o que havia acontecido, o estupro e ser expulsa de casa. Ela abriu um sorriso forçado para a mãe de Evans, disfarçando toda a mágoa.

Eleanor: Desculpe a hora, mas senti que precisava vir ajudar minha filha com os cuidados com Evans e com a gravidez dela

.Francis olhou fixo para Mariana que logo desviou o olhar e esquivou-se dele saindo rapidamente da varanda indo ao encontro da sua mãe. Pouco depois o tio de Evans apareceu, saindo da varanda. Eleanor olhou para sua filha com olhar de repreensão.

Sra. Kátia: Esse é Francis, o tio de Evans. - Eleanor estendeu a mão e o cumprimentou e aproximou-se de sua filha. - Você pode ficar com Mariana até irmos embora e aí poderá ocupar o outro quarto. Francis irá conosco também, não é?

Francis: Sim estarei com meu irmão ajudando nos negócios da família. - Ele respondeu olhando para Mariana. - Mas pode ser que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App