Harper Ward
Levei a mão a frente da boca, a cobrindo completamente., e talvez fosse o choque o que me manteve calada, mas, o medo, há, este com certeza havia me paralisado das piores formas.
Droga, acreditava nele. No que havia dito sobre a mãe da Grace, mas, o que a manteve longe dos filhos por tanto tempo?
Meu olhar o acompanhou enquanto se sentava na outra extremidade do sofá, e parecia cansado demais até para me encarar. E sabia, não era o tipo de exaustão física o que tinha diante dos meus olhos, mas sim o mais visceral e puro desgaste mental.
Ele ficou em silêncio por longos segundos antes de voltar a falar. O olhar preso em algum ponto que eu não alcançava, como se tentasse organizar a própria culpa antes de pronunciá-la.
— Ela sumiu por um tempo — disse, enfim. A voz firme, mas cansada. — Depois apareceu dizendo que queria ver os filhos.
Permaneci imóvel, observando cada linha de tensão que se formava em seu rosto. Ele passou as mãos pelo cabelo, respirou fundo, e continuou:
—