Capítulo 19

Kara Jimenez

Eu entrei no quarto com tanta presa, que acabei batendo meu joelho fortemente na quina da mesa. Eu quase gritei de dor e a sensação de desespero se misturou com o joelho, que latejava e sangrava ao mesmo tempo.

Caminhei com dificuldade até a cama e me sentei, fechando os olhos e tentando não chorar de dor. Aquele joelho mal havia se recuperado do último acidente e já estava me causando dores novamente. A sensação que eu tinha era que eu nunca mais voltaria aos meus dias felizes. A amargura tomou conta do meu coração quando eu pensei que dali a alguns minutos, Gustavo entraria naquele quarto, furioso comigo.

Por que tive a brilhante ideia de sair desse quarto para tomar água? Tive tanta presa de saciar minha sede que não vi aquele maldito jarro de flores e me esbarrei nele. Não foram os cacos espalhados no chão que decretou minha ruína, mas certamente o que eu ouvi naquela sala.

Bruna traiu o Gustavo com o empresário dele? Aquilo era horrível e alguma coisa me dizia que eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App