Me encosto na porta ao fechá-la, respiro fundo ao fechar os olhos, não sei o que se passa pela cabeça desse homem, sério mesmo, um dia sou invisível no outro quer que fique perto, balanço a cabeça em negativo, ele pensa que vai fazer om que quiser comigo, ah mais não vai mesmo!
Desço para avisar Maria sobre a situação do chefe para que ela chame o médico.
- Maria seu Collins está se ardendo em febre, o coloquei debaixo do chuveiro, porém a febre continua alta - aviso e ela rapidamente vai até o telefone e liga para o médico, pelo que entendi é um dos raros amigos que o chefe tem.
- Miguel já está à caminho.
Diz preparando uma bacia com água e panos, sobe apressada.
- Aguarde Migul chegar aqui ok - pede.
- Sim senhora.
O tal Miguel não demora muito a chegar, logo a campainha toca. Esperava um velho de cabelos brancos, não um dos homens mais bonitos que meus olhos já tiveram o prazer de apreciar, ele só perde para James Collins, por que nada se compara aquele homem dos inferno.
- Boa no